Frase do Dia:

"Você não é mal, Harry. Você é um menino bom a quem coisas ruins aconteceram." Sirius

quarta-feira, julho 13

Coluna - Não acabou!




Como dizer adeus a uma coisa que nos acompanha desde criança?
Sempre quando escuto alguém falar “Harry Potter”, eu olho na mesma hora para essa pessoa, como se ela tivesse me chamado, porque é como se eu fizesse parte de toda a história que tem atrás desse nome! Não suporto a ideia de que vai acabar, não suporto a ideia de que não terá mais livros sobre ele. Mas se esse fosse o problema, não me importaria nem um pouco de reler cada livro quantas vezes fosse possível, não me importaria de assistir os filmes como se fosse a primeira vez! Mas não é só esse o problema, está acabando uma coisa que começou na vida de todos como uma novidade! Ninguém vai esquecer tão cedo das histórias de Harry Potter! E eu vou fazer com que meus filhos conheçam, os meu netos, e assim secessivamente!
De uma coisa tenho certeza: Não vai acabar para mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Harry Potter Magical Wand