Frase do Dia:

"Você não é mal, Harry. Você é um menino bom a quem coisas ruins aconteceram." Sirius

quarta-feira, julho 13

Coluna - Não é hora de dizer Adeus!


Por alicelima

E um mês depois que Harry Potter não estiver mais em cartaz, a grande maioria dos “fãs” de hoje vão se esquecer do menino que sobreviveu. Ai então, nós notaremos quem foram os verdadeiros fãs, que continuaram criando posts, continuaram seguindos os FCs(Fã-clubes), continuaram declarando a todos esse amor. Esse amor que foi crescendo com o tempo, e hoje em dia não cabe mais no peito e se tranforma em lágrimas. Lágrimas, porque sim nós temos medo do fim, medo porque nunca mais vamos ler a palavra Hogwarts, medo porque nunca mais veremos eles correndo para a plataforma 9 3/4, da medo porque em fim chegou ao fim. Harry Potter foi nossa infância, nos ensinou a lutar, a viver, a nunca desistir. Nós fãs crescemos com isso, passamos muito tempo da nossa infância mergulhados em um mundo que para nós não terá fim, será sempre real. Criei esse post pra dizer que não é o fim, não mesmo, não pra mim e não pra quem jurou estar com Harry Potter até o fim. Não haverá mais livros, não haverá mais filmes, mas e daí? Hogwarts vai estar lá sempre que eu abrir um livro ou assistir um filme. Eu vou me encantar cada vez mais sempre que ler a primeira frase:O senhor e a senhora Dursley, da rua dos Alfeneiros, numero 4, se orgulhavam de dizer que eram perfeitamente normais, muito bem, obrigado. - Eu vou voltar a vidrar meus olhos sempre que ver Alvo Dumbledore caminhando pela rua dos Alfeneiros número 4. Eu vou continuar amando cada vez mais. Aqueles que nos amam nunca nos deixam de verdade e por amar Harry Potter eu e todos os verdadeiros fãs nunca vamos deixá-lo. Passe o tempo que for, vou continuar amando, não é chegado ao fim, o fim pra mim só chegará quando eu morrer e ainda assim sempre haverá alguém que lembrará do menino que sobreviveu no armário sob a escada, rua dos Alfeneiros número 4. Harry Potter é eterno, a magia é eterna, sintam-se felizes agora pois não é o fim, a magia esta somente começando! Eu to chorando agora, mas é de felicidade, de orgulho porque no futuro vou poder dizer a todos que fiz parte da geração Potter! NÃO É O FIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Harry Potter Magical Wand