Frase do Dia:

"Você não é mal, Harry. Você é um menino bom a quem coisas ruins aconteceram." Sirius

quarta-feira, julho 13

The end?


Me lembro de quando estavam faltando mais de cem dias para o dia que vai marcar minha vida. O fim de tudo para alguns, o começo de uma lembrança para outros e para mim o fim e um novo começo. Nunca vou esquecer Harry Potter, quero passar isso aos meu filhos, se eu um dia tiver. Quero mostrar para as pessoas que com amor podemos tudo. Mostrar também que a magia existe no coração de cada um e que Joanne Kathleen Rowling despertou isso em mim através da história linda dessa saga. E em agradecimento a isso, vou fazer de tudo para a magia não acabar. Harry Potter vai continuar para sempre em meu coração, assim como no dos muitos fãs que a saga deixou.

Créditos: Tumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Harry Potter Magical Wand