Frase do Dia:

"Você não é mal, Harry. Você é um menino bom a quem coisas ruins aconteceram." Sirius

quinta-feira, novembro 17

Amanhecer - Parte 1

Como todos sabem, hoje é a Pré-Estreia de Amanhecer - Parte 1 (Uma das coisas que julgo ser pura imitação de Harry Potter, mas não quero ficar discutindo). Mas, as primeiras críticas já saíram e como ele é um filme da moda é um grande concorrente de Harry Potter para Maior Pré-Estreia e Estreia, já que as fãs são capazes de tudo para vencerem!
Então, nada mais justo de deixar os Potterianos a par de como o filme está se saindo no mundo do cinema. Aqui segue algumas críticas (Se você gosta de Crepúsculo, é melhor não é ou você pode querer se morder):

 A revista americana Time não poupou críticas a Amanhecer - Parte 1. "O casal jovem mais insípido do mundo, Edward Cullen (Robert Pattinson) e Bella Swan (Kristen Stewart) finalmente consuma o seu amor no quarto filme da série Crepúsculo. Isso é motivo de comemoração apenas porque singifica que a franquia está perto de acabar."


"A opereta emo traz uma nova sequência de euforia piegas. Bella está decidida a se casar, e entra na cerimônia como a mais nítida vítima de sacrifício desde Diana Spencer, em 1981", diz o texto do jornal inglês. "Basicamente, Amanhecer - Parte 1 é mais uma tentativa de se fazer um drama dentro da já muito chata história da guerra entre vampiros e lobisomens. O drama vampiresco de Crepúsculo é, no fundo, sobre a romântica agonia da eternidade, e essa franquia parece durar para sempre."


"Se a Warner conseguiu afastar a ideia de que estava querendo fazer mais dinheiro ao dividir o último livro de Harry Potter em dois filmes, o estúdio Summirt Entertainment não vai ter a mesma sorte. A parte final da saga Crepúsculo parece tão inchada e anêmica quanto a Bella Swan (Kristen Stewart) grávida. Amanhecer - Parte 1 é como um bolo de caranguejo: suas partes fortes estão isoladas, com um recheio inútil no meio", diz o site americano The Hollywood Reporter.


"O amanhecer não é a única coisa a ser quebrada neste filme", diz a crítica do jornal, numa referência ao título original do longa, Breaking Dawn. O texto, no entanto, é dos poucos a ver pontos positivos no filme. "Edward finalmente transforma Bella em vampira, e Bill Condon a ressuscita."


*Spoiler* Se você não quer saber como será a cena de amor entre Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) não leia este tópico, que é baseado no site americano PG-13. "Na manhã seguinte à noite de núpcias, Bella está cheia de hematomas, a cabeceira da cama está quebrada e as cortinas estão retalhadas. Meu Deus, e o que aconteceu? Nós não temos ideia. O filme não mostra! Sim, o defloramento mais aguardado da história do cinema recente acontece fora da da tela."


Acho que nós não precisamos nos preocupar! Nosso recorde não será batido!

3 comentários:

Agradecemos o comentário!

Harry Potter Magical Wand