Como todos sabem, hoje é a Pré-Estreia de Amanhecer - Parte 1 (Uma das coisas que julgo ser pura imitação de Harry Potter, mas não quero ficar discutindo). Mas, as primeiras críticas já saíram e como ele é um filme da moda é um grande concorrente de Harry Potter para Maior Pré-Estreia e Estreia, já que as fãs são capazes de tudo para vencerem!
Então, nada mais justo de deixar os Potterianos a par de como o filme está se saindo no mundo do cinema. Aqui segue algumas críticas (Se você gosta de Crepúsculo, é melhor não é ou você pode querer se morder):
A revista americana Time não poupou críticas a Amanhecer - Parte 1. "O casal jovem mais insípido do mundo, Edward Cullen (Robert Pattinson) e Bella Swan (Kristen Stewart) finalmente consuma o seu amor no quarto filme da série Crepúsculo. Isso é motivo de comemoração apenas porque singifica que a franquia está perto de acabar."
"A opereta emo traz uma nova sequência de euforia piegas. Bella está decidida a se casar, e entra na cerimônia como a mais nítida vítima de sacrifício desde Diana Spencer, em 1981", diz o texto do jornal inglês. "Basicamente, Amanhecer - Parte 1 é mais uma tentativa de se fazer um drama dentro da já muito chata história da guerra entre vampiros e lobisomens. O drama vampiresco de Crepúsculo é, no fundo, sobre a romântica agonia da eternidade, e essa franquia parece durar para sempre."
"Se a Warner conseguiu afastar a ideia de que estava querendo fazer mais dinheiro ao dividir o último livro de Harry Potter em dois filmes, o estúdio Summirt Entertainment não vai ter a mesma sorte. A parte final da saga Crepúsculo parece tão inchada e anêmica quanto a Bella Swan (Kristen Stewart) grávida. Amanhecer - Parte 1 é como um bolo de caranguejo: suas partes fortes estão isoladas, com um recheio inútil no meio", diz o site americano The Hollywood Reporter.
"O amanhecer não é a única coisa a ser quebrada neste filme", diz a crítica do jornal, numa referência ao título original do longa, Breaking Dawn. O texto, no entanto, é dos poucos a ver pontos positivos no filme. "Edward finalmente transforma Bella em vampira, e Bill Condon a ressuscita."
*Spoiler* Se você não quer saber como será a cena de amor entre Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) não leia este tópico, que é baseado no site americano PG-13. "Na manhã seguinte à noite de núpcias, Bella está cheia de hematomas, a cabeceira da cama está quebrada e as cortinas estão retalhadas. Meu Deus, e o que aconteceu? Nós não temos ideia. O filme não mostra! Sim, o defloramento mais aguardado da história do cinema recente acontece fora da da tela."
Acho que nós não precisamos nos preocupar! Nosso recorde não será batido!
muuuuuito bm!
ResponderExcluirVou me afogar!!!!!
ResponderExcluirAdoreiii !
ResponderExcluir