Frase do Dia:

"Você não é mal, Harry. Você é um menino bom a quem coisas ruins aconteceram." Sirius

quarta-feira, julho 13

"...Finalmente pronta para servir a um novo senhor."


Faltando apenas 1 dia para a pré-estreia da última parte de Relíquias da Morte, nada mais justo que hoje, nos Filmes Anteriores, nos comentarmos sobre o final da Parte 1!
Eu já sabia como ia terminar por causa dos spoilers e do livro, mas mesmo assim, não deixei de sentir um frio na barriga quando aquela musiquinha de suspense tocou e Voldemort lançou as faíscas verdes para o céu!
Saí do cinema que nem um bobo, querendo que logo em 5 minutos começasse a Parte 2!
No livro você já tem aquela sensação de "Tá tudo perdido" e com o filme terminando assim, essa sensação só aumenta!
Há quem diga que terminando desse jeito o filme pareceu não ter conclusão! Aí essa é a hora de dizermos: Claro! Se um filme é dividido em DUAS partes, a conclusão não vai ser na PRIMEIRA, e sim, na SEGUNDA!
Eu não acredito que amanhã eu vou estar vendo essa segunda parte! Vou ver minha vida inteira se passar diante dos meus olhos e tentar continuar sem ela... D:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Harry Potter Magical Wand