Frase do Dia:

"Você não é mal, Harry. Você é um menino bom a quem coisas ruins aconteceram." Sirius

sexta-feira, julho 15

Cobertura da Pré-estreia - Sabrina Braga - Resende- RJ


Gente, essa é a minha cobertura, com os detalhes e acontecimentos que quero contar. Não vou falar muito do filme porque tem gente que ainda não viu! O filme é demais, choramos muito! Eu dei um berro muito alto quando vi a Tonks e o Lupin mortos(NÃO!!!!), chorei muito na morte do Fred. Todas as outras mortes... Nossa! Nem vou falar muito mais porque pode ter gente que ainda vai ver o filme. Só adianto que é muito tenso e tem momentos tristes e engraçados. O beijo do Rony e da Hermione... para sempre em minha memória! Foi muito triste vê-los no final, a última cena deles. Teve uma coisa que eu odiei, mas só vou contar depois(spoiler!). Eu e a Cunha saímos do colégio e fomos direto para o shopping (trocamos de roupa no colégio), chegamos lá meio-dia e dez, almoçamos e depois ficamos em estado de alerta para proteger nosso primeiro lugar na fila. Estávamos com a blusa que mandamos fazer e eu estava com minha varinha(quebrada, mas como disse antes, tributo ao Rony). As horas foram se passando e o Lucas chegou às 15h. Depois mais gente foi chegando, chegando e então nosso grupo tava enorme. Várias pessoas comentaram sobre como a gente tinha chegado tão cedo lá, e estávamos com blusa, varinha e tudo o mais. Eu pintei as unhas de preto e escrevi HP de prata nas unhas dos polegares. Também tinha alguns símbolos das relíquias no meu braço e escrevi Grifinória(minha casa) também. Foi feliz, a fila estava bem grande, mas como chegamos (muito!) cedo, conseguimos entrar primeiro: o Lucas, depois a Cunha, depois eu(e eu entrei gritando NYEEEHHHH!!!!). Durante o filme eu tava muito louca, minhas pernas tremiam descontroladamente, eu estava muito tensa, chorava, ria, e parte do meu cérebro ficava insistindo em reparar em coisas do tipo "a barba do Dumbledore está meio amarela e mais curta". Fomos dormir 3:40h, estava a maior neblina aqui na nossa cidade. Lucas está viajando, eu e Cunha vamos na primeira sessão da estreia hoje, 15:15h. Daqui a alguns dias eu vou contar o que eu achei de algumas cenas, porque aí há menos chance de ter alguém que ainda não viu. Logo mais posto sobre a primeira sessão da estreia e também irei ver com meu pai em Niterói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Harry Potter Magical Wand