Frase do Dia:

"Você não é mal, Harry. Você é um menino bom a quem coisas ruins aconteceram." Sirius

quarta-feira, junho 6

"Biboca Diagonal"

Essa cena da Câmara Secreta é muito engraçada. Não sei ao certo o porquê, mas eu acho graça nela.
Harry, junto com os Weasley, estão indo para o Beco Diagonal para comprar o material da escola, mas como eles são bruxos, vão usar a rede de Flu para isso. Só que Harry nunca tinha viajado desse jeito antes, então o nervosismo o atrapalha.
Ele deveria dizer claramente "Beco Diagonal", mas acaba dizendo "Biboca Diagonal" (no filme, já que no livro ele só fala rapidamente) e vai parar na Travessa do Tranco.
Depois dele desaparecer nas chamas, Molly pergunta para Arthur: "O que foi que ele disse?" e ele  responde: "Biboca Diagonal". Molly: "Foi o que eu pensei." E aí eu tenho que dá algumas risadas.
Em inglês, na versão original, Harry também só fala muito rápido, e por isso ele não vai parar onde deveria. Mas de qualquer modo, essa é uma das cenas mais legais do segundo filme para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Harry Potter Magical Wand