Frase do Dia:

"Você não é mal, Harry. Você é um menino bom a quem coisas ruins aconteceram." Sirius

quarta-feira, agosto 10

"Ela deu um tapa na cara de Malfoy com toda a força que conseguiu reunir...

...Malfoy cambaleou. Harry, Rony, Crabbe e Goyle ficaram parados, estupefatos, enquanto Hermione tornava a levantar a mão."
Não sei vocês, mas eu acho essa cena é realmente brilhante, igual ao soco dela! O soca dela fez com que minha raiva de Malfoy passasse! É como se eu tivesse dado um soco naquele idiota! Eu até entendo porque ele fazia aquelas coisas, mas no fim ele se arrependeu!
Mas em o Prisioneiro de Azkaban, ele era o vilão, já que Voldemort ainda não tinha voltado à vida.
Esse belíssimo soco (que no livro é um tapa) só demonstrou que Hermione não era uma máquina de estudar e também tinhas sentimentos. E que não foi parar por acaso na Grifinória, já que faz qualquer coisa para ajudar seus amigos, no caso, Hagrid.
Desculpem meus posts estarem ficando pequenos, mas preciso de mais inspiração. Se quiserem me ajudar, comentando qual cena vocês querem que eu fale na próxima quarta, agradeço muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Harry Potter Magical Wand