Frase do Dia:

"Você não é mal, Harry. Você é um menino bom a quem coisas ruins aconteceram." Sirius

terça-feira, abril 3

Personagens - Walden Macnair

Walden Macnair é um bruxo e um dos primeiros Comensais da Morte que se aliaram à Voldemort. Ele lutou na Primeira Guerra Bruxa ao lado de seu senhor.
Macnair não procurou seu senhor após ele ter sido "morto" por Harry e perdido seus poderes, mas foi perdoado após o seu retorno durante a Terceira Tarefa do Torneio Tribruxo, no cemitério
Durante esse período, ele conseguiu evitar à prisão em Azkaban e trabalhou para o Ministério da Magia como executador de animais. Ele iria matar Bicuço, se Harry e Hermione não tivesse libertado o animal.
Ele participou no renascimento do seu mestre em 1995 e também lutou em muitas batalhas durante a Segunda Guerra Bruxa, como a Batalha do Departamento de Mistérios. Lá, ele foi pego e preso, mas libertado quando Voldemort assumiu o poder do Ministério.
Lutou na Batalha de Hogwarts, onde ele foi jogado contra uma parede por Rúbeo HagridSeu destino após a derrota final de Voldemort, no entanto, é desconhecido, mas deve ter morrido como a maioria dos Comensais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Harry Potter Magical Wand