Frase do Dia:

"Você não é mal, Harry. Você é um menino bom a quem coisas ruins aconteceram." Sirius

quarta-feira, julho 27

O Vôo de Bicuço

Em Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (meu filme preferido se não for contar a Parte 2) temos umas das mais belas cenas de todos os filme de Harry Potter: o vôo de Harry no Bicuço, o Hipogrifo de Hagrid.
No começo, quando Harry foi fazendo as coisas que Hagrid pedia, como fazer a reverência e fazer carinho, eu não gostava muito da ideia. Bom, eu era pequeno e me via sentado na cadeira vendo aquele bicho estranho se aproximando de Harry! Eu fiquei apreensivo.
Mas aí, Hagrid põe o Harry sob o bicho e ele começa a voar! Até hoje, quando escuto a música Buckbeak's Flight eu me arrepio! A música é realmente muito linda! (Se quiser baixá-la é só visitar a página da Trilha Sonora).
Nós conseguíamos ver o nervosismo de Harry nos primeiros instante, mas depois ele relaxou e isso relaxou a gente! Ver o castelo de Hogwarts de um outro ângulo foi maravilhoso! A luz do sol brilhava pela escola...
O Lago Negro era a única parte entranha dessa cena, porque parecia mais um rio que estava secando, mas ainda assim foi belo!
O Bicuço tocando na água...
Harry gritando que nem um bobo... (risos)
Realmente, foi uma das melhores cenas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Harry Potter Magical Wand