Frase do Dia:

"Você não é mal, Harry. Você é um menino bom a quem coisas ruins aconteceram." Sirius

quarta-feira, julho 27

O que J.K diz sobre Harry/Hermione

"Eu sempre planejei que a verdadeira alma gêmea de Harry, e isso é algo que mantenho e reafirmo, fosse Gina, e que Rony e Hermione tivessem aquela atração mútua combativa. Eles sempre terão briguinhas, sempre haverá pequenos desentendimentos, mas sempre acabarão juntos porque cada um tem algo de que o outro precisa. Kloves(Steve Kloves, roteirista dos filmes Potter) sentia que havia alguma atração entre eles naquela altura. E creio que ele estava certo. Há dois momentos em que (Harry e Hermione) se tocam, que são momentos intensos. Um, quando ela toca no cabelo dele enquanto ele está sentado no alto da colina após ler sobre Dumbledore e Grindewald, e (outro) o momento em que eles saem do cemitério abraçados. Pois bem, o fato é que Hermione divide momentos com Harry dos quais Rony nunca poderá participar. Ele se retirou. Ela viveu algo de muito intenso com Harry.
(Melissa Anelli) - Então você acha que poderia ter sido com um ou com o outro.

O que eu tenho a dizer sobre o assunto:
Eu sou uma forte shipper Rony/Hermione. Para mim eles são perfeitos e Gina merecia ficar com o Harry, que foi quem ela amou desde que o conheceu. Raramente encontro shippers Harry/Hermione(Meu pai é um deles), estes sabem que o certo é R/Hr mas preferem H/Hr. Eu entendo o Rony ter deixado o acampamento, mas não entendo porque a Hermione no lugar de ficar chamando o nome dele não disse que o amava. Isso faria ele parar, voltar, o beijo teria rolado ali mesmo, e o coitado do Harry ia ficar segurando vela na tenda. Ao menos o Rony não teria ido embora. E acho que ficou claro, desde o início, quem ficaria com quem. Para mim não houve surpresas. É simplesmente uma questão de interpretar sinais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Harry Potter Magical Wand