Frase do Dia:

"Você não é mal, Harry. Você é um menino bom a quem coisas ruins aconteceram." Sirius

quarta-feira, março 28

A História do Príncipe




No livro, um único capítulo. No filme, a sequência de cenas mais emocionante. Tanto no livro quanto no filme essa foi uma cena perfeita. Para começar, Alan Rickman, não poderia ter se saído melhor na interpretação do homem mais bravo que já conhecemos. Antes de morrer, Severo Snape, deu suas lembranças à Harry para visualizá-las na Penseira e ajudá-lo entender melhor sua missão.
Nas lembranças, havia uma das histórias de amor mais lindas já escritas. Um amor verdadeiro que durou desde a infância até depois da morte.
Snape, era um menino quieto, que pouco se enturmava e sua melhor, e única, amiga era Lílian Evans, mãe de Harry. Ao longo da vida dos dois, escolhas foram feitas, escolhas que os levaram à rumos muito diferentes. Severo, triste e com seu amor sufocado, tornou-se um Comensal, enquanto Lílian, lutava contra as Artes das Trevas. 
Depois que percebeu que suas decisões haviam afetado a única pessoa com quem se importava, Snape tentou consertar as coisas, mas não conseguiu. Lílian morreu e ele nunca se perdoou. Durante os anos de Harry em Hogwarts, Severo sempre tentou proteger Harry sem nunca demonstrar qualquer afeto. Harry era a lembrança viva de Lílian, de Tiago e de seu maior erro. 
Alan Rickman conseguiu passar toda a dor que Severo sentiu quando viu Lílian morta. Nós pudemos sentir o que ele sentiu, nós pudemos entender quem ele era.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Harry Potter Magical Wand