Frase do Dia:

"Você não é mal, Harry. Você é um menino bom a quem coisas ruins aconteceram." Sirius

sábado, julho 2

Divulgação - Como foi?

Aqui vai minha opinião sobre a divulgação de RdM Parte 2, que foi postado na Cobertura do Clube do Slugue:

Como já era de se esperar, igual ao ano passado, a Warner está liberando muitas cenas extras o que já nos permite baixar o filme todo na nossa casa! Isso não é bom. Porque a cada cena nova, já vai alguns segundos de filme e no dia 15 de Julho nós já vimos tudo! Ano passado eu não resisti a tentação e acabei me dando ao luxo de ver todas as cenas que iam sendo exibidas. Esse ano não! Aprendi a lição e vou esperar mais 12 dias, porque isso não vai me matar!
Em relação aos posters eu tenho muito a elogiar! Eles estão ótimos, porém mantém o nível que todos os outros anteriores da série. Como esse é o último filme, eu achei que a Warner devia largar de ser pão-dura e fazer um ótimo trabalho nesse sentido! Na minha opinião, os melhores posters são aqueles que apenas mostram os rostos dos personagens, com o Tudo Termina em 15/7 logo abaixo! Eles são muito misteriosos e trazem uma ideia meio sombria, o que eu acho que resume esse filme todo!
Já os que eu menos gostei foram os posters de ação! Eles estão muito feios! Não na questão dos efeitos, mas nos próprios personagens! Os rostos deles trazem expressões esquisitas e não consigo ficar olhando muito para elas! Está realmente esquisito!
Uma solução para o problema das cenas novas era a liberação de fotos oficiais, que são pouquíssimas! Deviam mostrar mais fotos e menos videos!
Agora os trailer… SEM PALAVRAS!!! Tanto o primeiro como o último foram ótimos! Enquanto um mostra mais a guerra e o confronto de Voldemort e Harry, os Comensais, as Horcruxes e Hogwarts destruída, o outro mostra, além disso, a emoção que esse filme será! O trailer mal tinha começado e eu já tava chorando quando Lílian falou para Harry ser forte! Eu chorei litros vendo esse último trailer, porque é o FIM!
A palavra que nenhum de nós quer ouvir – e nem vai! – é o FIM!

Até qualquer hora! NOX!

3 comentários:

  1. Como esse é o último filme, eu achei que a Warner devia largar de ser pão-dura e fazer um ótimo trabalho nesse sentido! Na minha opinião, os melhores posters são aqueles que apenas mostram os rostos dos personagens, com o Tudo Termina em 15/7 logo abaixo! +1

    ResponderExcluir
  2. Ps: Não será o fim até o último coração Pottermaníaco parar de bater, rs.

    ResponderExcluir
  3. To detestando a Warner. Raiva, raiva, raiva.

    ResponderExcluir

Agradecemos o comentário!

Harry Potter Magical Wand