Frase do Dia:

"Você não é mal, Harry. Você é um menino bom a quem coisas ruins aconteceram." Sirius

quinta-feira, março 29

Vigésima Quinta Aula de Trato das Criaturas Mágicas

Boa noite, meus alunos. Espero que estejam gostando de nossas aulas porque estamos quase terminando. Você vai sair daqui um 'expert' em Criaturas Mágicas. Hoje, falaremos sobre o Elfo-da-Bavária, abram os livros, por favor.

Elfo-da-Bavária
Esse animal teve origem na Floresta Negra, na Alemanha. É maior do que um gnomo (uns noventa centímetros em média), tem queixo fino e uma gargalhada que encanta principalmente as crianças, a quem ele tenta atrair para longe de seus guardiões a fim de as comer. 
O controle rigoroso exercido pelo Ministério da Magia alemão reduziu drasticamente as mortes causadas pelos elfos-da-bavária nos séculos mais recentes. O último ataque de que se tem notícia foi ao bruxo Bruno Schmidt, de seis anos de idade, que resultou na morte do elfo quando o bruxinho lhe deu uma forte pancada na cabeça com o caldeirão desmontável do pai.
Eu não aconselharia você a criar esse tipo de elfo em casa. Ele é muito perigoso e precisa de bastante cuidados especiais. Como ele só come carne humana, é difícil acostumar ele com outra dieta balanceada.
Hoje, o número de elfos-da-bavária tem diminuído, mas eles ainda são encontrados em florestas bem fechadas, como a de sua origem.
Classificação do Ministério: Perigoso

Preparem para estudar os Erupentes na aula que vem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Harry Potter Magical Wand