Foi a primeira e única vez na vida Minerva McGonagall que ela poderia ter perdido sua cabeça. Dougal McGregor era o filho, bonito, inteligente e engraçado de um fazendeiro local. Embora menos bonita do que Isobel, Minerva era inteligente e espirituosa. Antes que qualquer pessoa soubesse, Dougal estava de joelhos em um campo aberto, pedindo a mão dela em casamento. Ela aceitou.
Ela foi para casa com a intenção de dizer aos pais de seu noivado, mas se viu incapaz de fazê-lo. Toda noite ela ficarava acordada, pensando em seu futuro. Dougal não sabia o quem Minerva realmente era. Minerva tinha presenciado de perto o tipo de casamento que ela poderia ter com Dougal. Seria o fim de todas as suas ambições, que significaria não ter mais uma varinha, e as crianças terem que mentir sobre quem elas eram para o próprio pai. Ela não ia enganar a si mesma em pensar que Dougal McGregor iria acompanhá-la para Londres, enquanto ela ia trabalhar todos os dias no Ministério. Ele estava ansioso para herdar a fazenda de seu pai.
Na manhã seguinte, Minerva saiu da casa dos pais para contar a Dougal que não podia se casar com ele. Ciente do fato de que, se ela quebrar o Estatuto Internacional de Sigilo ela iria perder o emprego no Ministério para o qual ela estava abrindo mão dele, ela não poderia lhe dar nenhuma boa razão para sua mudança de coração. Ela o deixou arrasado, e partiu para Londres, três dias depois.
Traduzido por: The Potterheads (Lucas)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradecemos o comentário!