Umas das cenas mais tensas do Cálice de Fogo é quando esse objeto extremamente poderoso escolhe os três vencedores de cada escola para competirem no Torneio Tribruxo.
Todos os alunos e professores estão reunidos no Grande Salão depois de um dia que as inscrições onde cada um podia escrever seu nome em um papel e depositá-lo no Cálice.
Primeiro, Fleur Delacour foi selecionada como campeã de Beauxbatons.
Depois, Vitor Krum de Durmstrang e por último Cedrico de Hogwarts.
Dumbledore parabenizou cada um e os conduziu até a Sala de Troféus onde receberiam mais instruções.
Para a surpresa de todos as chamas do Cálice começam a a dar um show de efeitos visuais e expele outro pergaminho com o nome de, nada mais nada menos, que Harry Potter.
Tudo foi uma armação, mas na hora ninguém sabia o que fazer. Até mesmo Harry ficou assutado. Ele não queria se dirigir à Dumbledore naquele momento (que deu o chamou com um grito que toda vez me faz rir), mas Hermione o empurrou e ele foi, sobre os olhares julgadores dos colegas, até a Sala de Troféus.
Lá, eles fazem um pequeno julgamento perguntando se Harry pôs sou pediu para alguém por o nome dele no Cálice e todos decidem que como ele foi escolhido, deverá participar do Torneio Tribruxo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradecemos o comentário!