Frase do Dia:

"Você não é mal, Harry. Você é um menino bom a quem coisas ruins aconteceram." Sirius

quarta-feira, julho 20

Álbum de Relíquias da Morte Parte 2

Hoje eu ganhei o álbum e uns 30 reais em figurinha da minha madrasta. O álbum é pequeno em largura, mas é maneiro por dentro. Pena que não tenha os números das figurinhas atrás para marcarmos quais já temos. Já tenho 110 figurinhas coladas no álbum e mais um grande bolo de repetidas, faltam 93 figurinhas para completar. Tem pacote que vem com as mesmas figurinhas. Tipo, você abre e encontra 4 figurinhas diferentes. Abre outro e encotra as mesmas 4 figurinhas que estava no primeiro pacote!!! Detestei isso! Pelo menos ganhei muitas figurinhas brilhantes(minhas preferidas). Na última página tem espaço para 4 figurinhas, que formam dois pôsteres. O do Harry, com Mione e Rony e os outros, e o do Voldemort com os comensais. Eu estou achando que não tem a figurinha do beijo Romione, porque a página dedicada à cena da Câmara Secreta só tem 5 figurinhas, eu tenho uma, duas são dos rostos de Rony e Hermione, e tem outras duas que eu não sei quais são. Tomara que sejam do beijo, ia ser péssimo não ter uma figurinha do beijo. Mas enfim, é isso. O álbum custa R$5,95 e cada pacotinho com 4 figurinhas R$0,80. O pacote com 10 pacotinhos custa R$8,00. A imagem mostra Not Final, mas aquela página é aquilo mesmo. Não estou conseguindo achar a imagem da capa do álbum, e não estou podendo tirar e passar pro notebook, mas a capa é do pôster que tem o Voldy e o Harry e a Varinha das Varinhas no meio. Aquele que usamos para a foto título do nosso blog.
OBS: A "legenda" da figurinha da Parvati Patil(Onde tem uma parte da bandeira da Grifinória) diz "Padma". Ninguém merece um erro desses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Harry Potter Magical Wand