Frase do Dia:

"Você não é mal, Harry. Você é um menino bom a quem coisas ruins aconteceram." Sirius

quarta-feira, julho 20

"O Lorde das Trevas retornará!"

Eu não sei vocês, mas essa cena foi uma das melhores pra mim. Harry Potter e o Cálice de Fogo foi o filme que eu mais me lembro. Já tinha visto todos no cinema, mas esse foi o que eu era mais velho e minha memória era boa.
Eu era aquela criança que achava que sabia tudo. A carruagem da Academia de Beauxbatons era o "Papai Noel" pra mim! Mas mesmo assim, por essa eu não contava. Eu não sabia que Voldemort ia retornar e nem sabia que ia ser tão nojento. Quando apareceu aquela parte do Voldemort, digo, o que sobrou dele, eu já sabia que a coisa não ia terminar bem.
Aí chega o Rabicho, pega um osso, corta o braço do Harry, arranca sua mão num ato suicída e o Você-Sabe-Quem volta.
A série de efeitos dessa cena é inacreditável, deixando você surpreso com a volta, assustado, pois ele pode matar o Harry e perplexo por ele ser tão feio e não ter nariz!
Só sei que depois desse filme, eu li todos os livros e realmente virei fã! Fiquei tão ansioso, tão ansioso para a Ordem da Fênix, que hoje nem acredito que já passou!
Hoje o post está pequeno porque não tinha ideia, mas o próximo será melhor! Prometo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Harry Potter Magical Wand