Frase do Dia:

"Você não é mal, Harry. Você é um menino bom a quem coisas ruins aconteceram." Sirius

quarta-feira, março 7

Harry e Gina, finalmente.

Finalmente, no sexto ano, Harry teve seu primeiro beijo com Gina Weasley, sua futura esposa e irmã de seu melhor amigo, Rony. Todos sabem o quanto Gina amava Harry, desde que o conheceu. No começo era pura admiração, aquela fase de paixão por seu ídolo, digamos assim. Depois que Harry a salva de Tom Riddle na Câmara Secreta, seu amor aumenta, não só pela admiração mas pela gratidão também. Porém, Gina começa a achar que Harry nunca olharia para ela e, então, começa a se envolver com outras pessoas. E é aí que Harry percebe que sente algo pela irmã de seu melhor amigo.
No livro, a cena do beijo de Harry e Gina foi o melhor que se podia imaginar. Harry sofreu uma detenção (mais uma) de Severo Snape e não pode presenciar a vitória da Grifinória sobre a Corvinal, que ganhou a Taça de Quadribol graças à Gina. Ao saber disso, Harry não se conteve e beijou Gina no meio do Salão Comunal da Grifinória em meio a comemoração.
Já no filme... foi bem diferente. Podem dizer o que quiserem, mas achei que essa cena deixou a desejar. Eu amo a saga, tanto os livros quanto os filmes. Enfim, Harry e Gina estão na Sala Precisa e Harry procura um lugar para esconder o livro do Príncipe Mestiço. Gina toma-o das mãos de Harry e guarda-o, e, então, volta e dá um selinho em Harry. A cena é até romântica e fofa, mas a maioria dos fãs estavam esperando algo como o do livro. Se você piscar na cena, você nem vê o beijo de tão rápido que foi. Mais rápido que uma Firebolt de apanhador numa final de Copa Mundial de Quadribol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Harry Potter Magical Wand