O famoso site de críticas RottenTomatoes.com divulgou os vencedores da premiação Golden Tomato Award 2011 e Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 foi eleito o filme mais elogiado do ano inteirinho!!
O filme alcançou 96% de críticas positivas, é claro! Mas essa foi a avaliação de críticos profissionais... Na pública o filme ficou com 92%.
E a cada dia nós Potterheads podemos ter mais e mais orgulho de nossa série e agradecer a cada segundo a rainha JK. Rowling!



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradecemos o comentário!