Então, nada mais justo de deixar os Potterianos a par de como o filme está se saindo no mundo do cinema. Aqui segue algumas críticas (Se você gosta de Crepúsculo, é melhor não é ou você pode querer se morder):

"A opereta emo traz uma nova sequência de euforia piegas. Bella está decidida a se casar, e entra na cerimônia como a mais nítida vítima de sacrifício desde Diana Spencer, em 1981", diz o texto do jornal inglês. "Basicamente, Amanhecer - Parte 1 é mais uma tentativa de se fazer um drama dentro da já muito chata história da guerra entre vampiros e lobisomens. O drama vampiresco de Crepúsculo é, no fundo, sobre a romântica agonia da eternidade, e essa franquia parece durar para sempre."
"Se a Warner conseguiu afastar a ideia de que estava querendo fazer mais dinheiro ao dividir o último livro de Harry Potter em dois filmes, o estúdio Summirt Entertainment não vai ter a mesma sorte. A parte final da saga Crepúsculo parece tão inchada e anêmica quanto a Bella Swan (Kristen Stewart) grávida. Amanhecer - Parte 1 é como um bolo de caranguejo: suas partes fortes estão isoladas, com um recheio inútil no meio", diz o site americano The Hollywood Reporter.
"O amanhecer não é a única coisa a ser quebrada neste filme", diz a crítica do jornal, numa referência ao título original do longa, Breaking Dawn. O texto, no entanto, é dos poucos a ver pontos positivos no filme. "Edward finalmente transforma Bella em vampira, e Bill Condon a ressuscita."

Acho que nós não precisamos nos preocupar! Nosso recorde não será batido!
muuuuuito bm!
ResponderExcluirVou me afogar!!!!!
ResponderExcluirAdoreiii !
ResponderExcluir