Frase do Dia:

"Você não é mal, Harry. Você é um menino bom a quem coisas ruins aconteceram." Sirius

segunda-feira, agosto 29

Minhas impressões sobre o Pottermore

Muito chato fazer poção no Pottermore! Além de ter que decifrar as instruções que não estão na minha língua, tem uma maldita ampulheta que fica caindo areia e não me deixa concentrar e encerra meu trabalho antes de eu concluí-lo. Chato, chato, chato!!! Até agora nenhuma poção deu certo! Só estou gastando ingrediente!
Terminei de "ler" a Pedra Filosofal lá, são 17 capítulos. Tem alguns objetos para serem coletados nas cenas. Já tenho uns 6 amigos, o povo lá faz amizade rápido, mas o duelo meio que não tá funcionando ainda, não sei para todos ou só pra mim. Entre os objetos a serem coletados estão: cartões de sapos de chocolate, ingredientes para poções, galeões e livros.
Alguns preços no boticário estão altíssimos, como o chifre de unicórnio por 21 galeões e o bezoar por 7 galeões. A sorveteria do Florean Fortescue e a Madame Malkin ainda estão fechados para mim.
Os feitiços também são chatos apesar de eu ter começado a pegar a manha do negócio. Ainda não descobri se tem ocmo mandar coruja para alguém, mas acho que não tem como. Por falar em coruja, eu coprei uma européia muito bonitinha. Adorei fazer compras no Beco Diagonal, é realmente legal. A escolha da varinha e a seleção também são momentos muito (tensos) e especiais. Uma dica para a hora do Desafio da Poção do Snape: a resposta está no livro da Pedra, página 244.
Total de estudantes: 114,733
Grifinória: 28,556
Corvinal: 28,938
Lufa-Lufa: 28,681
Sonserina: 28,558

A Grifinória é a que tem menos gente. A Corvinal, que está na frente no Campeonato das Casas, é a que tem mais estudantes. Depois vem a Lufa-Lufa, a Sonserina e então a Grifinória por último no número de estudantes. As probabilidades da Grifinória ultrapassar a Sonserina e ficar em segundo lugar são razoáveis, há um pouco menos de 400 pontos de diferença entre as duas. Mas as chances de ultrapassar a Corvinal são muito ínfimas. Mais ou menos 800 pontos de diferença. Lufa-Lufa está bem colocada na lanterna, e pelo visto não tem muita chance de sair de lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Harry Potter Magical Wand