Frase do Dia:

"Você não é mal, Harry. Você é um menino bom a quem coisas ruins aconteceram." Sirius

segunda-feira, agosto 29

Minha Varinha e minha Casa


Minha varinha é feita de pena de fênix, a madeira é faia, é inflexível e o tamanho é meio difícil dizer porque a medida do Pottermore é por polegada no inglês (algo como 13 1/4 in)! *O*
E eu fui sorteada para a Grifinória!!!! Já comprei todos os ingredientes para as poções e agora estou indo treinar Incendio. Ainda estou tentando pegar a manha da realização de feitiços, é muito complicado! Fazer poção também é muito complicado. Até agora tenho 4 ou 5 amigos. Tem um pouco mais de 112 mil estudantes no Pottermore e o placar do Campeonato das casas continua sendo: Corvinal, Sonserina, Grifinória e Lufa-Lufa. Só tem vinte e poucos mil alunos na Grifinória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Harry Potter Magical Wand