Frase do Dia:

"Você não é mal, Harry. Você é um menino bom a quem coisas ruins aconteceram." Sirius

quarta-feira, maio 18

Curiosidade - O Espelho de Ojesed


Hoje nós percebemos como o Espelho de Ojesed é tenso. Como todos que leram/viram A Pedra Filosofal sabem, o Espelho de Ojesed mostra nada mais nada menos que os desejos mais sinceros, profundos e desesperados de nossos corações. Harry via ele junto com seus pais e toda sua família. Rony via ele melhor que todos os irmãos juntos. Dumbledore disse que se via segurando um par de meias, mas na realidade(como sabemos em RdM) ele via sua mãe Kendra, seu pai Percival e sua irmã Ariana, todos já falecidos. Pois bem. O Espelho de Ojesed tinha essa inscrição: Oãça rocu esme ojesed osamo tso rueso ortso moãn.

Só o que entendemos primeiramente é a palavra Ojesed, certo? Mas vamos ler ao contrário:
nãom ostro oseur ost omaso desejo emse ucor açãO.
Assim já fica um pouco mais fácil:
nãomostrooseurostomasodesejoemseucoraçãO
Ou seja: Não mostro o seu rosto mas o desejo em seu coração.
*_*
Perfeito não? O que vocês acham do Espelho de Ojesed? O que veriam nele? Comentem! ;)

2 comentários:

  1. O Espelho de Ojesed é muito legal, mas também é perigoso como Dumbledore disse à Harry. Enfim, o que eu veria seria eu tendo um trabalho que gostasse e tendo uma grande família feliz :D

    ResponderExcluir
  2. Eu me veria feliz com o amor da minha vida ao meu lado e meus filhos sorrindo ou então me veria bonita e desejada por todos

    ResponderExcluir

Agradecemos o comentário!

Harry Potter Magical Wand