Boa noite, bruxos. É de noite, mas ainda assim não precisam ter medo. Na verdade, hoje vocês vão morrer de fofura por esse animalzinho. Olham só essa carinha...
Crupe
O crupe é originado do sudeste da Inglaterra e é muito parecido com um terrier, exceto pelo rabo bifurcado. É quase certo que seja um cão criado por magia porque é muito leal aos bruxos e feroz com o trouxas. É um grande comedor de refugo, ingere qualquer coisa desde gnomos e pneus velhos. A licença para se ter um crupe pode ser obtida no Departamento para Regulamentação e Controle de Criaturas Mágicas após um simples exame para comprovar que o bruxo interessado é capaz de controlar o animal nas áreas habitadas por trouxas. O dono é também obrigado por lei a cortar o rabo dele, com um Feitiço de Corte Indolor, entre a sexta e a oitava semana de vida para que o crupe não chame a atenção dos trouxas.
Antes de querer ir correndo mandar uma carta para seus pais para adotarem um crupe, é bom saber que eles são muito bagunceiros, e é preciso muita atenção com ele, já que pode escapar facilmente de sua casa.
Classificação do Ministério: Bruxo competente pode enfrentar
Aula que vem, vamos estudar um animal herbívoro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradecemos o comentário!