Antigamente os Gaunt possuíram enorme riqueza, a qual já havia sido gasta antes do tempo de Mérope e Morfino, deixando eles e o pai vivendo na miséria. Os dois homens da casa não tratavam Mérope com respeito, abusando verbalmente dela e frequentemente chamando-a de aborto. Esse terrível destino terminou quando Marvolo e Morfino foram mandados para Azkaban por ameaçar trouxas e o pessoal do Ministério da Magia. Mérope quase morreu estrangulada por seu pai antes dele ser mandado para prisão.
Com a prisão do irmão, Mérope pode se aproximar do trouxa Tom Riddle. Aparentemente, ao usar uma poção do amor, ela conseguiu que Tom ficasse com ela. Eles casaram em dezembro de 1926 e ela ficou grávida depois de um ano de casamento. Nesse ponto, parece que ela parou de dar a poção para Riddle porque se cansou de viver uma mentira. Alvo Dumbledore alega que ela tinha esperança de que Tom estivesse agora, verdadeiramente apaixonado por ela, e acreditava que ele ficaria por causa da criança que teriam. Ela estava errada, pois Tom voltou para sua antiga casa e nunca mais a procurou. Em Londres Mérope vendeu para Caractacus Burke, da loja Borgins & Burke, na Travessa do Tranco seu medalhão da família, porque estava sem dinheiro algum e o bebê já ia nascer. Ela recebeu apenas 10 galeões por ele.
Na véspera de ano novo de 1929 ela pede assistência em um orfanato e lá dá à luz um menino. Ela diz para a dona do orfanato, a Srª. Cole, que o filho deveria se chamar Tom por causa do pai, Marvolo por causa do avô, e seu último nome deveria ser Riddle. Assim nasceu Lord Voldemort. Mérope morreu uma hora depois do parto e Tom.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradecemos o comentário!