Frase do Dia:

"Você não é mal, Harry. Você é um menino bom a quem coisas ruins aconteceram." Sirius

terça-feira, julho 19

Trecho de Harry e Seus Fãs

É, decidi fazer tipo uma coluna sobre Harry e Seus Fãs aqui no blog, porque nem todos se interessam verdadeiramente por este livro por não ter sido escrito pela J.K. Rowling. Eu também não me interessava, só que a minha madrasta surgiu com ele e eu começei a ler. Estou adorando! Estou aprendendo muitas coisas sobre como cuidar de um site sobre HP(muito importante), como é a faculdade de jornalismo, como é a redação de um jornal, um pouco sobre a história da literatura um pouco antes de Harry Potter ser lançado, como as pessoas européias pensavam naquela época e mais detalhes sobre como J.K criou Harry Potter.
Estou no capítulo 3, mas no capítulo 1 a Melissa recebeu um e-mail de sua amiga Sarah Walsh que me deixou emocionada:
Vi a manchete do Leaky e, por mais que esteja vibrando, creio que mais ainda estou triste por saber que está realmente, finalmente, gloriosa e tristemente chegando ao fim. Céus, o que vamos fazer? Meus alunos vão morrer de rir quando eu contar a eles que chorei quando li a notícia da data do lançamento! Continuem firmes com o belo trabalho- estou lendo O Cálice de Fogo em voz alta para meus alunos da sexta série e eles estão obcecados e agoram consultam o Leaky religiosamente!

Este e-mail me deu o que pensar. Harry Potter mudou nossas vidas, nosso modo de pensar e de ver as coisas, e isso é algo muito importante, que ficará em nossas vidas para sempre. Ser fã ou não ser fã de Harry Potter é uma escolha de vida em que as consequências não são somente ter pôsteres, livros, DVDs e revistas, é muito mais. E eu amo ser fã dessa série maravilhosa.
OBS: A foto mostra Melissa com um exemplar de seu livro, onde se vê que o título original é Harry A History. E a outra mostra a página inicial do The Leaky Cauldron.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Harry Potter Magical Wand