Frase do Dia:

"Você não é mal, Harry. Você é um menino bom a quem coisas ruins aconteceram." Sirius

segunda-feira, julho 18

Harry e Seus Fãs

Ganhei o livro Harry e seus fãs da minha madrasta. Ainda estou lendo(é meio difícil ler na casa do meu pai porque minha irmã fica reclamando que eu só leio e não dou atenção para ela) e quando eu encontrar passagens legais eu posto aqui. O capítulo um fala de quando saiu o anúncio de que o livro Harry Potter e as Relíquias da Morte seria lançado no dia 21 de julho de 2007. Melissa Anelli é uma grande fã de Harry Potter, e junto com mais amigos ela participa de um dos maiores sites de fãs de HP: o Leaky Cauldron.

O livro é como se fosse um diário de Melissa, contando todo o trabalho que ela tinha para manter o site(muito conhecido por causa dos podcasts chamados de Pottercasts). Ela tem 27 anos. O início do livro apresenta um prefácio de J.K.Rowling, onde ela diz que se isolava das notícias sobre os fãs de HP pois tinha medo do que iria encontrar. Até que ela tomou coragem, procurou Harry Potter no Google e teve uma (monstruosa) surpresa que ela jamais esquecerá. E ficou muito feliz de finalmente ter tido coragem de se inteirar dos acontecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Harry Potter Magical Wand