Frase do Dia:

"Você não é mal, Harry. Você é um menino bom a quem coisas ruins aconteceram." Sirius

segunda-feira, julho 18

Cobertura da Estreia - Sabrina Braga- Niterói/RJ

Bom, acabei de voltar do Bay Market, onde na sessão de 17:40h eu, meu pai e minha irmã de 5 anos assistimos RdM Parte 2. Caminhando para o cinema, a minha irmã parou para ver se o dente dela estava mole. E o shopping estava entupido. E o pior é que meu pai parou para ver se estava mole mesmo e eu fiquei tipo: Oi, tem uma guerra rolando aqui! Vou te contar, é horrível ir no cinema em Niterói. Não vou no cinema no Rio de Janeiro há séculos, mas em Niterói eu vou um pouco, e é sempre a mesma coisa! Um bando de gente gritando, outros mandando calar a boca, outros fazendo shhh...
E dessa vez toda hora alguém saía e entrava no cinema com o óculos 3D, ou seja, fazendo aquele detector apitar loucamente. Mas, tirando isso, mais uma vez todos aplaudiram na cena da morte da Bellatriz e no beijo do Rony e da Hermione. Também aplaudiram na morte do Voldemort e quando a Mcgonagall botou o Snape para correr(tadinho do Snape...). Tinha uma fila grandinha quando chegamos lá e o cinema lotou! Minha irmã não gostou do filme porque é muito longo(ela só tem 5 anos afinal), mas disse que sua cena preferida é a do beijo do Rony e da Hermione. Meu pai achou o melhor filme até agora, e suas cenas preferidas são a do vôo no dragão Ucraniano e a cena que aparece aquele tsunami monstruoso na câmara secreta. Quando eu comprei os ingressos um final de semana antes da estreia do filme estava escrito numa TV que mostrava os horários dos filmes o seguinte aviso: Compre o ingresso antecipado para Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2 e ganhe um pôster do filme! Os pôsteres estarão liberados a partir do dia 15 de julho mediante apresentação do ingresso.
Fiquei muito feliz com isso e pedi ao meu pai que comprasse os ingressos. Ele comprou os 3. Hoje precisamos falar com o gerente do cinema para que nos entregasse os pôsteres. Ele disse: Foram liberados 1500 pôsteres que seriam entregues aos 1500 primeiros compradores, que recebiam um vale cartaz para apresentar e ganhar o pôster. Todos os que temos aqui já foram encomendados.
AH TA! ENTÃO SE JÁ TINHA ESGOTADO OS PÔSTERES QUE TIRASSEM A PROMOÇÃO DA TV, BANDO DE MENTIROSOS APROVEITADORES! PROPAGANDA ENGANOSA DAS GRANDES! SE NÃO DEMORASSE TANTO PARA A JUSTIÇA RESOLVER O CASO EU PROCESSAVA POR PROPAGANDA ENGANOSA E DANOS MORAIS! QUE RAIVA QUE EU ESTOU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Harry Potter Magical Wand