Frase do Dia:

"Você não é mal, Harry. Você é um menino bom a quem coisas ruins aconteceram." Sirius

terça-feira, maio 24

Personagens - Alastor Moody

Alastor Moody, mas conhecido como Olho-Tonto, é um lendário auror, caçador dos bruxos das trevas, responsável por ter mandado metade dos prisioneiros de Azkaban para a
lá. Fez parte da Ordem da Fênix durante duas guerras que houve no mundo mágico.

Ele também foi contratado para dar aulas de Defesa Contra as Artes das Trevas no quarto ano de Harry, mas na verdade suas aulas foram dadas por Bartô Crouch Jr. que se fez passar por ele durante um ano usando a Poção Polissuco.

Eu o vejo como uma pessoa que finge não ser sentimental, mas no fundo "tem um coração". Todos que o conhecem bem, acabam gostando dele por ser uma pessoa autoritária.

Ele sempre está disposto à ajudar, e ajudou o Harry com o plano dos sete Potter para levá-lo em segurança até a casa dos Weasley.

Bom, como a maioria, não gostei do jeito que ele morreu e preferia que ele não tivesse morrido.

Se tem uma opinião diferente da minha, por favor, comente para 'discutirmos' sobre o assunto. Beijos, até a próxima. :)

P.s: estou mudando o estilo dos posts sobre os personagens, pois os outros estavam ficando enormes e cansativos. Tentarei resumir a biografia de cada um com minhas palavras e junto de minha opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Harry Potter Magical Wand