Bom, hoje é o primeiro dia que vou falar sobre os filmes anteriores e nada mais justo de falar da Pedra Filosofal.
Este foi o filme que mais rendeu dinheiro para a Warner. Por ser uma história deconhecida, várias pessoas assistiram ao filme nos cinemas de todo mundo. Os que gostaram (espertos) viram os seguintes, os que não gostaram (problemáticos) pararam por ali mesmo.
Nesse filme (e livro) nós conhecemos Harry Potter, um menino que sempre foi humilde e perdeu seus pais muito cedo. Vivendo com seus tios ele sofreu muito até vir um gigante e dizer que ele era um bruxo.
Esses é um dos momentos históricos que todos nós nunca vamos esquecer. Foi ali que tudo começou. Foi com ele que Harry teve seu primeiro contato com o mundo da magia de uma certa maneira.
Eu me sinto muito feliz hoje, quando ponho meu DVD e vejo essa cena! Quando Hagrid fala: "Você é um bruxo, Harry!" E ele: "Eu sou o quê?" me vem na cabeça várias cenas. Cenas de tudo que eles passaram depois que nosso querido guarda-caça deu esta notícia.
Bom, se eu falar sobre todo o filme, não teremos mais assuntos dentre 6 semanas. Mas esse é o meu momento favorito do filme!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradecemos o comentário!