Ele já foi um bruxo com cabelos loiros encaracolados que caiam sobre os imbris e possuia um ar alegre e rebelde. Mas pouco antes de morrer ele foi descrito como um homem de rosto esquelético, com grandes olhos fundos e faltava-lhe vários dentes na boca.
Em 1899, quando foi expulso de Durmstrang, ele decidiu passar um tempo com sua Tia-Avó Batilda Bagshot no povoado de Godric’s Hollow, pois ele era fascinado pelas Reliquias da Morte e queria começar sua procura de onde os Ignoto Peverell morreu e foi enterrado. Ao chegar no povoado ele conheçe Alvo Dumbledore.
Eles fazem vários planos, como os quais de tirar os bruxos da clandestinidade e impor o poder sobre os trouxas. Foi durante sua estadia em Grodric’s Hollow que ele cria seu lema: “Pelo bem maior”, que para ele justificou todos as mortes cometidas por ele no futuro.
Mas Gerardo so ficou alguns messe em Grodic’s Hollow. Em um certo dia ele estava na casa de Alvo quando chega o imão de Dumbledore, Aberforth, e discute com Alvo e Grindelwald decide entra no meio da briga e começa um duelo e não se sabe que disparou o feitiço que matou a irmã de Alvo e Aberforth, Ariana. Grindelwald preocupado com a morte da garota, pois acahava que ele podia ser associado a esta ação, foge do país horas depois da morte de Ariana.
Anos depois em 1945, quando Grindelwald está no alge de seu pode, ele teve que travar um grande duele com Alvo Dumbledore e perdeu sendo preso e mandado para a prisão que ele mesmo mandou construir para os inimigos, Nurmengard.
Em 1998 Gerardo recebe um visita inusitada de Voldemort para saber onde se encontrava a Varinha das Varinhas, ou Varinha da Morte. Grindelwald já há havia possuido só que agora ele não sabia onde se encontrava a varinha, que na verdade estava no tumulo de Dumbledore. Voldemort por raiva de falta de informações mata Grindelwald.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradecemos o comentário!