Em Relíquias da Morte Parte 1, Harry se encontra na frente da barraca onde Hermione está descansando. Ele ficou de vigia durante a noite. Não acontece nada e ele para para olhar novamente para o Espelho que Sirius o deixara (coisa que nos filmes não é explicado).
Até que da escuridão aparece um animal que ilumina a floresta. Era o patrono de alguém em forma de corça. Harry hesita um pouco mas no final acaba seguindo o animal à procura do bruxo que estaria conjurando.
A corça anda pela floresta e para sob um lago congelado, onde desaparece, fazendo Harry ficar curioso sobre quem estaria lhe enviando aquela mensagem.
O interessante dessa cena para mim é que o estilo do Patrono mudou do quinto filme para esse. Não sei explicar a diferença, mas preferia a forma antiga. parecia realmente uma aura protetora, mas nesse filme parece um animal aleijado, sei lá.
Harry acende sua varinha e olha para dentro do lago. O que ele encontra? A Espada de Gryffindor, o único objeto que pode destruir as Horcruxes, que ele estava procurando.
De quem era aquele patrono? E como ele sabia que estávamos escondidos aqui?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradecemos o comentário!