Frase do Dia:

"Você não é mal, Harry. Você é um menino bom a quem coisas ruins aconteceram." Sirius

sexta-feira, agosto 19

Relíquias da Morte Parte 2 fora dos cinemas?

Hoje, em nossa cidade, RdM Parte 2 se foi, e pelo visto não votlará. Em muitas outras cidades do Brasil e do mundo todo isto também aconteceu. Eu só não tiro o banner de "Nos cinemas" porque eu tenho certeza de que ainda está passando no UCI New York City Center, no Rio de Janeiro. É um cinema, na Barra da Tijuca, que tem 18 salas. Eu sei disso, porque acabou de fazer um mês que o filme estreou, e eu já assisti um filme no UCI que tinha estreado há dois meses e duas semanas. Fui consultar no site, só para checar, e realmente ainda está passando lá. Dublado na Sala 10, às 13h50m e 16h30m, e legendado na mesma sala, às 19h10m e 21h55m. Portanto, Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2 ainda está no cinema. Quem quiser ir no UCI, aqui está o endereço e alguns dados (o cinema é realmente bom):
Av. Das Américas. 5000 - Loja 301
Barra da Tijuca
Riode Janeiro- RJ- CEP 22640102
18 salas - 4.612 poltronas
Sala 3D Digital e 2 Salas 3D Digital 4k
Lugar Marcado

OBS: Tem uma réplica da Estátua da Liberdade bem em frente, então é de fácil localização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Harry Potter Magical Wand