Dino Thomas nasceu em 1980 e é mestiço. Seu pai era um Auror que foi morto por Comensais da Morte e sua mãe era uma trouxa.
O menino foi para Hogwarts e entrou para Grifinória no mesmo ano em que Harry, Rony, Hermione e Neville (todos também foram para a casa em que ele ficara). Dividia o dormitório com Harry, Rony, Neville e seu melhor amigo: Simas Finnigan.
Dino adorava futebol, mas como o futebol do mundo bruxo era o Quadribol, ele teria que pegar o jeito e aprender todas as regras que eram muito complicadas, pois jogava como artilheiro reserva (substitui Cátia Bell quando ela foi enfeitiçada pelo colar de Opalas) no time da Grifinória.
Ele namorou Gina Weasley (irmã de Rony) durante algum tempo. Eles logo terminaram, pois o garoto riu da cara de Harry quando foi atingido por um balaço durante uma partida de Quadribol.
No seu quinto ano em Hogwarts, ele entra para a Armada de Dumbledore apesar de uma grande maioria (incluindo seu melhor amigo) não acreditar que Lord Voldemort voltou.
Quando o Lord das Trevas toma o Ministério da Magia, ele foge, pois a mãe nunca tinha falado do pai, então ele não sabia se o pai era bruxo ou trouxa, e acabou sendo capturado e levado para a Mansão dos Malfoy. Quando Harry, Rony e Mione são presos e levados para a mansão também, ele é libertado por Harry e vai para o Chalé das Conchas, casa de Gui Weasley e Fleur Delacour, sua esposa.
Ele luta na Batalha de Hogwarts e sobrevive.
Patrono: Raposa.
Recadinho da autora:
Desculpem-me por não estar postando muito no blog ultimamente.
Eu viajei na segunda semana de férias e não pude postar e essa semana meu computador pegou vírus e foi formatar. Só estou postando hoje porque estou na casa da Sabrina e tomei o computador pra mim (risos).
Então é isso. Espero que meu computador esteja lá em casa quando eu voltar amanhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradecemos o comentário!