Frase do Dia:

"Você não é mal, Harry. Você é um menino bom a quem coisas ruins aconteceram." Sirius

segunda-feira, agosto 8

Oitava Aula de História da Magia

Hoje irei falar sobre a Confederação Internacional dos Bruxos e o Estatuto de Sigilo, grandes marcos na História da Magia.

O primeiro chefe supremo da Confederação Internacional dos Bruxos foi Pierre Bonaccord, mas sua nomeação foi contestada pela comunidade bruxa de Liechtenstein, porque Bonaccord tinha querido impedir a caça aos trasgos e conceder-lhes direitos, mas Liechtenstein estava enfrentando problemas com uma tribo particularmente violenta de trasgos montanheses. A Confederação tinha se reunido pela primeira vez na França. Os duendes tinham tentado participar mas foram expulsos e ninguém de Liechtenstein tinha querido ir.
No final do ano 1691 a perseguição aos bruxos estava se tornando insuportável, de modo que resolveram remover o mundo mágico de todo e qualquer contato com o mundo dos trouxas.
Nessa altura a Confederação Internacional dos Bruxos, que englobava as várias nações, conselhos e ministérios se reuniu para discutir a questão. Alvo Dumbledore é membro da Confederação.

Em 1692 foi aprovado o Estatuto Internacional do Sigilo. Todos os países se submetem a esse estatuto que, talvez seja a lei mais importante no mundo mágico. A Confederação existe até hoje e ainda mantém o Estatuto do Sigilo sob estrita vigilância.
O Ministério da Magia chefiado pelo Ministro da Magia só se formou em algum momento dos anos 1600.
O Ministério estava envolvido na criação do Estatuto do Sigilo e mantém a responsabilidade de fazer valer o Estatuto.
Por isso o departamento de Execução das Leis da Magia monitora qualquer magia que possa ser vista pelos trouxas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Harry Potter Magical Wand