O amor da Professora McGonagall por um trouxa quando era jovem, como os Dursleys se conheceram, novas informações sobre as casas de Sonserina, Corvinal e Lufa-lufa, detalhes sobre a varinha de madeira, sendo que essas novidades da autora já somam 18000 palavras, e tem muito mais por vir.
No momento, Pottermore será restrito ao mundo do primeiro livro, Harry Potter e a Pedra Filosofal, mas todos os livros serão adicionados no devido tempo.
A plataforma apresenta uma série de ilustrações recém-comissionadas e elementos de jogos interativos. Quando você se registra, você escolhe um nome de usuário mágico e, em seguida, viaja através de diferentes partes do livro, juntando-se à Hogwarts no mundo virtual, assim como Harry faz nos livros.
Em cada capítulo há “momentos” interativos. No primeiro livro há 44 desses momentos. Um exemplo inclui o Beco Diagonal onde você pode digitar Gringotes (o banco dos bruxos) e pegar 175 galeões – a moeda do jogo. Então você pode usar isso para comprar itens em sua lista de compras nas lojas, tais como equipamentos mágicos.
Na viagem para Hogwarts você pode explorar virtualmente um vagão de trem, encontrar bugigangas digitais, tais como feijões mágicos e diferentes cartões de feitiços que você pode adicionar a sua home personalizada para uso posterior. Sua home pode ser acessada na página do seu perfil que mostra todos os seus amigos, carteira digital, todos os seus itens digitais, detalhes sobre a varinha que você tem e da casa que você está dentro.
O Chapéu Seletor – que seleciona os usuários à uma casa de Hogwarts – é muito divertido. Você passa por uma série de questões de múltipla escolha para avaliar o seu personagem. Com base em suas respostas únicas que você começa ser selecionado à uma casa – Grifinória, Lufa-Lufa, Corvinal ou Sonserina.
Tendo sido selecionado à uma casa, você pode desafiar colegas para duelos bruxos ou fazer poções para ganhar pontos para sua casa. Esta parte parece funcionar um pouco como um jogo multiplayer – com ligas de jogadores competindo uns contra os outros.
“Eu queria dar algo de volta para os fãs que seguiram Harry tão devotamente ao longo dos anos, e trazer as histórias para uma nova geração”, Rowling revelou. “Espero que os fãs e aqueles que são novos em Harry se divirtam em moldar o Pottermore como eu tenho feito. Assim como contribuir para o site, todo mundo será capaz de participar enviando seus próprios comentários, desenhos e outros conteúdos em um ambiente seguro e amigável. Pottermore foi concebido como um lugar para compartilhar as histórias com seus amigos como uma viagem através do site. ”
“Isto é livre”, acrescentou Rowling, que vendeu mais de 450 milhões de cópias dos livros de Potter em todo o mundo. “Você não tem que pagar para obter materiais extras, você não precisa comprar uma única coisa. Isso foi muito importante para mim. Isto é tipo dar e receber. ”
Apesar de Rowling dizer que é “impossível expor o que Harry Potter significa para mim”, Pottermore será a única forma que os fãs serão capazes de obter material fresco de Rowling sobre o mundo de Harry.
J.K. Rowling disse nesta manhã que há muito conteúdo já criado no Pottermore, e ela está criando mais!
JKR disse que ela e Harry mantém uma “relação casual” ao invés do grave caso que já tiveram.
“Eu nunca chorei por nenhum homem o que eu chorei por Harry” – JKR
Você seguirá pela história, será sorteado para uma casa e ganhará uma varinha (em uma combinação de 33000 possibilidades) – tudo criado por JKR.
JKR está animada em incluir uma longa história prévia de McGonagall – sua infância, carreira no Ministério, relacionamentos…
Uma boa parte da equipe Pottermore é da Lufa-Lufa, que JKR disse que “você os quer em uma equipe – eles são trabalhadores!"
Uma enciclopédia em papel poderá ser lançada um dia, disse J.K. Rowling, mais isso não é confirmado.
Também foi mencionado que Válter e Petúnia se conheceram no trabalho, cuja história também estará no Pottermore.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradecemos o comentário!