Frase do Dia:

"Você não é mal, Harry. Você é um menino bom a quem coisas ruins aconteceram." Sirius

segunda-feira, agosto 29

Bichinhos de Estimação


Em Harry Potter temos mais provas de como é bom ter bichinhos de estimação e como eles são preciosos para a gente. Harry amava Edwiges e Edwiges também amava o Harry, e acabou morrendo ao salvar a vida dele. Bichento, de Hermione, percebeu que Sirius não era um cão de verdade e começou a ajudá-lo na captura de Pedro Pettigrew, que era Perebas, o rato de Rony. E ainda tem a coruja Hermes e a coruja Pichitinho. Todos esses bichos, à exceção de Perebas que não era um bicho de verdade, ajudaram seus donos de alguma forma e a relação entre eles era muito intensa. Hoje, eu perdi minha cachorrinha Dolly, de 10 anos. Fui para o colégio, sabendo que ela estava muito mal de saúde, e quando voltei recebi a notícia de que ela teve um infarto quando estava na veterinária. Acabei de voltar do lugar onde enterramos ela. Infelizmente, em nossa cidade, não tem um "cemitério de bicho". Aqui os animais domésticos mortos são embrulhados em sacos plásticos e jogados no lixão, como se fossem lixo, que só por estarem mortos não servissem mais para nada. Acho isso horrível! Deplorável! Total falta de respeito e gratidão. Devo muito à minha pretinha, minha filhinha do coração, e por isso conseguimos um lugar e uma caixa para enterrá-la. Dolly, nunca vou me esquecer de você. Você se foi, mas sua presença nessa casa continua. Que Deus a tenha, petusca. Na foto é ela. Sei que não tem muito haver com HP esse post, mas eu precisava fazer uma homenagem à ela. Ganhei ela quando eu tinha 4 anos, uma das minhas lembranças mais antigas é de quando a ganhei. Agora vou ter que aprender a viver sem ela, minha petinha.

Dolly, amo você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Harry Potter Magical Wand