Frase do Dia:

"Você não é mal, Harry. Você é um menino bom a quem coisas ruins aconteceram." Sirius

sábado, julho 9

Vida após o último Filme


Primeiramente gostaria de dizer que meus últimos 11 anos de vida tem sido alimentados de fantasia, esperança, ansiedade, tristeza e várias outras emoções e sentimentos, por causa de Harry Potter. Acho que depois de ter lido todos os livros, eu fiquei mais sentimental. Não chorava a toa e agora choro vendo qualquer filme! Harry Potter deixou essa marca em mim. Uma marca que sempre vou lembrar! Essa marca está entranhada no meu corpo… o AMOR.


Segundo, eu não sei como será esse último filme. A ficha ainda não caiu pra mim! Eu ainda estou achando que será um dos filmes, onde vou no cinema e ano que vem terá outro! E não será assim! É o fim dos filmes! Um fim de uma geração! A nossa geração!

Eu poderia escrever um texto enorme de tudo que Harry Potter fez para mim, mas o que mais valeu a pena, foram os momentos de felicidade e as amizades que construí por causa dele. Sempre que ia num encontro de fãs, conhecia alguém. Pelo Tumblr, MSN, Twitter… Adorei conhecer essas pessoas, porque acho que elas são amigos de verdade, assim como Rony e Hermione foram para Harry.

Terceiro… O POTTERMORE VAI SER DEMAIS!!!!! Achei que seria algo bobo! Porque qualquer coisa que a JK fizesse ia ser algo extraordinário pra gente, mas não! O Pottermore é nossa única chance de entrar realmente nesse universo e ajudar Harry em suas missões! Acho que os fãs do mundo inteiro vão ficar grudados no computador só fazendo isso! Rs

Eu não estou preparado para dia 15… Sei que vou chorar muito, mas não sei o que vai acontecer depois. Se vou fazer greve de cinema, se vou me internar num hospício para fãs de HP… To zoando. Mas o futuro é desconhecido. Só passando por ele é que vamos saber o que acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Harry Potter Magical Wand