Frase do Dia:

"Você não é mal, Harry. Você é um menino bom a quem coisas ruins aconteceram." Sirius

quinta-feira, julho 7

Quizz Revivendo a Magia - A Ordem da Fênix


Hoje o foi um dia de fortes emoções por causa da Premiere. Quem aí NÃO chorou? Difícil, não encontrar alguém!
Mas o Quizz de hoje foi sobre o quinto livro, A Ordem da Fênix, o maior de todos! Tivemos pergunas realmente fáceis! Segue elas aí e veja quem ganhou em qual!

Pergunta 1: Quem fez a profecia de Harry e Voldemort?
Resposta: Sibila Trelawney.
Colocação: 1º: pedrolvisky; 2º: leiteligia; 3º: thomax_ravelle.

Pergunta 2: Onde a Armada de Dumbledore se encontrava para ter aulas?
Resposta: Sala Precisa.
Colocação: 1º: leiteligia; 2º: pedrolvisky; 3º: manu_potterhead.

Pergunta 3: Que personagem revela ser um animago nesse livro?
Resposta: Rita Skeeter.
Colocação: 1º: pedrolvisky; 2º: manu_potterhead; 3º: leiteligia.


COLOCAÇÃO FINAL: 1º: manu_potterhead - 57 pontos + 2
2º: leiteligia - 39 pontos + 2
3º: pedrolvisky - 27 pontos
4º: camiilaaneves - 20 pontos
5º: Nathalie_Yumi - 16 pontos
6º: gabriela_leite - 7 pontos
7º: thomax_ravelle - 5 pontos

2 comentários:

  1. mesmo com toda a confusão que deu hoje eu gostei ainda mais das perguntas, principalmente a primeira pergunta bonus sobre o patrono da luna. eu me identifico mt com ela e amei vcs fazerem uma pergunta sobre ela... estou esperando ansiosa por amanhã!

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenha gostado! :D
    (eu que dei a ideia do patrono da Luna, rs)

    ResponderExcluir

Agradecemos o comentário!

Harry Potter Magical Wand