Frase do Dia:

"Você não é mal, Harry. Você é um menino bom a quem coisas ruins aconteceram." Sirius

terça-feira, julho 12

Personagens - Severo Snape

Severo Snape foi professor de Poções durante vários anos em Hogwarts sendo que em um ano( o sexto ano de Harry) ele foi professor de Defesa Contra a Arte das Trevas, o que sempre quis ensinar (ele foi professor depois da morte de sua amada). Foi apaixonado por Lílian Potter e foi com ela para Hogwarts, mas foram afastados pelo destino e a mesma se apaixonou por Tiago Potter, com quem casou-se e teve um filho (Harry). Snape sempre teve ódio de Tiago por causa disso e por outras coisas que aprontavam com ele. Sirius Black tentara pregar uma peça que poderia ter matado Snape se Tiago não tivesse temido a expulsão de Hogwarts e o salvado.
Snape sempre foi excluído e afastado de todos. Ele era da casa Sonserina e sempre pensava nas artes das trevas. Sonhava em virar Comensal da Morte quando terminasse a escola, e conseguiu realizar este sonho. Ouviu uma conversa de Dumbledore e Sibila Trewlaney por trás da porta do local e acabou sabendo sobre parte da profecia que dizia que um garoto nascido no fim de julho e filho de pais que desafiaram Voldemort três vezes e saíram vivos seria quem poderia derrotar o Lord das Trevas. Snape, então, contou para o Voldemort e, ao saber que poderia ser o filho de sua amada Lílian, se encontrou com Dumbledore e implorou que a salvasse. Dumbledore tentou, mas não conseguiu, e Snape ficou arrasado e prometeu servir como espião de Dumbledore e ajudar Harry Potter. Seu patrono é uma corça, mesmo patrono de Lílian, e só é uam corça porque ele a amava profundamente, afinal, só um sentimento muito forte pode mudar um patrono. Snape era diretor da casa Sonserina, e era horrível com os alunos das outras casas. Ele tinha concordado em matar Dumbledore(que já estava morrendo) para que a alma do garoto Draco Malfoy não fosse corrompida. Após a morte de Dumbledore ele virou Diretor de Hogwarts. Foi ele quem mandou a espada de Gryffindor à Harry, na Floresta do Deão. Foi expulso pelos outros professores durante a Batalha de Hogwarts e morreu estrangulado por Nagini, à mando de Voldemort, que achou que ele era o verdadeiro senhor da Varinha das Varinhas. Ao morrer, deu à Harry suas lembranças e pediu que o Menino-Que-Sobreviveu olhasse para ele, para que, desta forma, a última coisa que ele visse em vida seriam os olhos de Harry, idênticos aos de sua mãe, Lílian, a eterna paixão de Snape.

Infância:

Severo Prince Snape é filho de um trouxa com uma bruxa chamada Eileen Prince. Vivia com roupas largas demais quando criança, já demonstrando o estilo o morcego que viria a parecer quando adulto. Identificou a magia de Lílian e a contou várias coisas sobre Hogwarts e o mundo da magia. Seus pais brigavam em casa, e ele nunca recebeu muito amor.

Adolescência:

Em Hogwarts ele era excelente em poções (e em Defesa Contra as Artes das Trevas também), por isso inventou o codinome Príncipe Mestiço (Príncipe por causa de seu sobrenome Prince e mestiço porque era filho de um trouxa com uma bruxa). Ele escreveu anotações e feitiços que ele criou no seu livro de Estudo Avançado no Preparo de Poções, que caiu nas mãos de Harry mais tarde e continham dicas valiosas para se dar bem no preparo das poções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Harry Potter Magical Wand