Frase do Dia:

"Você não é mal, Harry. Você é um menino bom a quem coisas ruins aconteceram." Sirius

domingo, julho 10

Lílian Potter e o Jogo dos Desejos

Há algumas semanas, fizemos uma enquete para saber quem gostaria de ler minha fic 'Lílian Potter e o Jogo dos Desejos'. A grande maioria disse que sim, e outros disseram que talvez, caso eu contasse um pouco mais da história.
Então fiz um post com um breve resumo do meu livro para aqueles que quisessem lê-lo.
Hoje, tenho o prazer de informar que você poderá ler minha fic! Estou muito feliz, porque achei que ninguém ia dar bola, mas não obtivemos nenhum não na enquete!!!
Se quiser ler (Claro que você quer!) clique AQUI para baixar o livro na versão PDF!
Quando começarem a ler, deixem sua opinião! Ela é muito importante para mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Harry Potter Magical Wand