Frase do Dia:

"Você não é mal, Harry. Você é um menino bom a quem coisas ruins aconteceram." Sirius

quarta-feira, julho 6

"I am the Half-Blood Prince"


Desculpa para quem gostou, mas eu achei essa parte do filme muito tediosa!

No livro é algo super "UOU!" e no filme é só isso!
Tive muito mais surpresa lendo o livro ao descobrir que era o Sanpe o Principe Mestiço do que no filme. (Talvez porque eu tenha lido antes de ver, mas deixa pra lá...)
Mas é sério! Minha tia que não leu o livro me perguntou quem era o Principe, porque não falou no filme! Depois eu tive que explicar que falou sim. Demorou uma hora para era lembrar, pois não teve ênfase! Eles deixaram o filme muito Harry versus Voldemort e esqueceram que foi por causa do Snape que o filme e o livro tiveram esse nome!
Foi vacilo deles nessa parte. Podiam ter deixado ele explicar melhor porque o nome de Príncipe (Pra quem não sabe, o segundo nome dele é Prince = Principe)
Essa cena podia ter sido muito melhor, o que faria o filme ter um pouco mais de sentido depois.
Por hoje é só isso!
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Harry Potter Magical Wand