Frase do Dia:

"Você não é mal, Harry. Você é um menino bom a quem coisas ruins aconteceram." Sirius

quarta-feira, junho 1

Um Assassino à solta!

Em o Prisioneiro de Azkaban, Harry está com 13 anos. Ele sai da casa dos tios porque infla sua tia. Pra piorar, no Nôitibus ele descobre que tem um assassino à solta vendo essa foto no jornal de Lalau Shumpike:
Cara, só de vê essa foto, eu fiquei com medo no cinema! Tá, eu tinha uns 6 anos. Harry Potter naquela época era filme de terror pra mim! Mas enfim...
No Calderão Furado, o Sr. Weasley conta pra Harry que Sirius Black está procurando ele! Cara! Que teeeenso!
E aí, os dementadores chegam e fazem "um troço estranho no Harry no trem" (meu pensamento na época). Eu achei que o Sirius tinha mandado eles fazerem aquilo com ele! Eu achei que ele ia morrer!
Mas no final, Harry encontra com ele, um dos momentos mais emocionantes da série pra mim, porque ele chega na Casa dos Gritos como um assassino e sai de lá como o único familiar de Harry. Se fosse agora, eu teria chorado quando Sirius chama o Harry para morar com ele!
Por esse e outros motivos esse é o meu filme favorito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Harry Potter Magical Wand