Frase do Dia:

"Você não é mal, Harry. Você é um menino bom a quem coisas ruins aconteceram." Sirius

sábado, junho 25

Trilha Sonora


Depois de muito pensar sobre o que falar, decidi por esse post que fiz para a Cobertuda do Clube do Slugue. Espero que gostem.
Quem nunca se arrepiou ouvindo uma musica emocionante, ou chorou com Farewell to Dobby ou até mesmo não consegue ficar parado quando toca algo que demonstra a ação do filme? Todo fã faz isso!
Esse é uma das mais fortes características de HP, as músicas. Hoje por exemplo, tive que apresentar um trabalho de ignels em forma deslide e de fundo coloquei Godrics Hollow Graveyard porque era pra ser triste. Assim que começou, todo mundo ficou cochichando: ” É de Harry Potter…” E isso é bom. Porque prova que por mais “odiado” (vou usar esse termo, mesmo que sejaforte), Harry Potter sempre desperta alguma lembraça ou memória em alguém. E eu percebi isso hoje! Por incrível que pareça, todo mundo saiu meio tristecom a minha apresentação…
Mas falando de Relíquias da Morte Parte 2, eu acho que a trilha sonora queo Alexandre fez vaif icar ótima, porque a da Parte 1 está perfeita! Acho que depois do Williams, o grande inventor de Hedwigs Theme, ele foi o melhor compositor até agora. As músicas dele tocam, não só no filme, mas fora. Eu escuto elas no meu celular e sinto a emoção que ouvindo as outras só me faz lembrar de cenas do filme. Com ele não! Eu me vejo agora, num filme, com essa música redgindo minha vida!
Tem que ter tensas, emocionantes, tristes e músicas de ação. E a música dos créditos tem que ser uma “versão” do tema principal para fazer a gente chorar… Eu quero chorar nesse filme!

OBS: A prévia da trilha sonora do último filme já foi lançada e você pode ouvir trinta segundos de casa música nesse vídeo do You Tube.
Espero que tenham gostado. Depois de ouvirem, deixem seus comentários aqui!

Um comentário:

  1. ameeeeeei a nova trilha sonora! mesmo só os 30 segundos me parecem ótimos.

    ResponderExcluir

Agradecemos o comentário!

Harry Potter Magical Wand