Frase do Dia:

"Você não é mal, Harry. Você é um menino bom a quem coisas ruins aconteceram." Sirius

quinta-feira, junho 30

Sentimento de uma Pottermaníaca


Bom, não sei por onde começar, afinal "O fim está próximo".
Acho que todos que amam essa saga épica igual à mim, sabem o que estou sentindo (ou não). É algo totalmente inexplicável e totalmente diferente do que imaginei sentir por uma série de filmes e livros fantástica, que nos ensinou e mostrou coisas boas e ruins. Ela nos ensinou que é preciso, além de tudo, confiar nos amigos para enfrentarmos as barreiras mais perigosas; nos ensinou, que independente de qualquer coisa, sempre precisamos ter fé para todas as decisões que tomarmos; nos ensinou que nem todos deixam a fama subir a cabeça e esquecer-se dos quem realmente nos amam. Harry Potter nos mostrou que somos todos iguais apesar das diferenças, que podemos amar e que pode existir uma amizade verdadeira entre um garoto e uma garota.
Sabe... acho que eu e a épica saga Harry Potter temos uma relação de longa data, afinal, 14 anos que estamos juntos. Muito tempo, não? rs É, é bastante tempo sim! Mas olha, não é porque está acabando no cinema que você deve dar um fim a todos os seus sonhos. Não é porque está acabando no cinema que você deve parar de ir a Hogwarts. Não é porque está acabando no cinema que você deve dar adeus à tudo aquilo que um dia te fez sorrir. Não é porque está acabando no cinema que você deve se esquecer das lembranças e sensações. Não é porque está acabando no cinema, que isso vai significar o fim!
É digno pensar que algo tão bom não pode terminar, e de alguma forma não terminará. A saga Harry Potter só terminará quando o último coração de um Pottermaníaco parar de bater. E te garanto, até isso acontecer, vai demorar muuuuito!
Eu realmente queria poder descrever o que sinto por essa saga, mas (pode parecer clichê), o que sinto é inexplicável. Sei que não sou boa com palavras, mas quando inventarem uma saga melhor do que Harry Potter, por favor, estaria ficando louca!
Harry Potter nunca sumirá de nossos corações.
Uma perguntinha: sou só eu quem me arrepio ao ver algo sobre HP? Sou a única que sente-se mal só de pensar que tudo irá acabar em menos de duas semanas? Eu sou a única que chorou ao terminar de ler o último livro e a me descontrolar loucamente ao ir comprar o ingresso para RdM2? Bom, não sei se sou só eu... mas sei de uma coisa:

2 comentários:

  1. Realmente: Uma vez um Pottermaníaco, sempre um Pottermaníaco!
    Me arrepiei!

    ResponderExcluir
  2. Olá anônimo! Caso esteja participando do quizz Revivendo a Magia é melhor deixar seu twitter pra nós para podermos lhe atribuir os devidos pontos pelo comentário. Caso não tenha interesse em participar, pode continuar como anônimo ;)
    Agradecemos o comentário! :)

    ResponderExcluir

Agradecemos o comentário!

Harry Potter Magical Wand