Frase do Dia:

"Você não é mal, Harry. Você é um menino bom a quem coisas ruins aconteceram." Sirius

terça-feira, junho 28

Personagens - Dobby

Dobby é um elfo doméstico, que até o 2º ano de Harry em Hogwarts servia aos Malfoy. Ele foi libertado após receber um diário (o diário de Tom Riddle) de seu antigo dono, Lúcio Malfoy, onde nele contia uma meia.
Para um elfo ser livre, bastava seu dono lhe entregar uma peça de roupa para que ele se "libertasse".
Depois que Harry ajudou Dobby a se livrar dos Malfoy, o elfo ficou muito amigo dele, de Rony e Hermione, sempre tentando ajudá-los em tudo.
No último filme, Dobby, mais uma vez, ajuda os amigos a se salvarem de uma enrascada e acaba morrendo ao levar uma "facada" de Belatriz ao desaparatarem da mansão dos Malfoy. Foi enterrado logo depois de sua morte sem o uso de magia por Harry e no enterro estavam Rony, Hermione, Luna e Grampo.
Eu acho que o Dobby não deveria ter morrido, afinal, foi ele quem salvou-os da provável morte na mansão dos Malfoy. Eu chorei muito com a morte dele e eu realmente fico feliz pela Belatriz ter morrido!
Tem uma opinião diferente da minha? Comente! Adoraríamos saber qual é sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Harry Potter Magical Wand