Frase do Dia:

"Você não é mal, Harry. Você é um menino bom a quem coisas ruins aconteceram." Sirius

quinta-feira, junho 9

Casais Mágicos


Talvez muitos já saibam que Bonnie Wright(Gina Weasley) e Jamie Campbell Bower(Gerardo Grindewald jovem, em RdM Parte 1) estão noivos, mas eu fiquei sabendo há muito pouco tempo e fiquei realmente surpresa! Outro casal muito conhecido é Tom Felton e sua namorada Jade Oliva Gordon, que participou do final de RdM Parte 2, como Astoria Malfoy, esposa de Draco e mãe de Escórpio. Tom, que ganhou o prêmio de Melhor Vilão por RdM Parte no MTV Movie Awards que aconteceu no último dia 5, agradeceu à namorada em seu discurso. OS dois já foram juntos ao Mundo Mágico de Harry Potter, e na nossa página sobre o parque tem uma foto dos dois juntos na montanha-russa Desafio Do Dragão. Sobre a participação dela no filme, Tom Felton contou à MTV:

"Os produtores realmente vieram comigo há cerca de seis meses e me perguntou (se ela estaria interessada). Ela estava um pouco relutante, mas eu dei muito incentivo. Ela estava filmando comigo durante três dias no King's Cross (estação de trem de Londres). Ela interpreta a minha esposa, Astoria Malfoy. Tivemos um filho juntos... Fomos casados por três dias. Foi muito divertido".
Bom, não sei se vocês sabem, mas Emma Watson já teve uma queda por Tom Felton:
"Eu tenho que confessar, eu era um pouco apaixonada por Tom Felton nos filmes anteriores, mas nunca fui por Daniel e Rupert, eles são apenas bons amigos", revelou Emma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Harry Potter Magical Wand